22 a 24
OUTUBRO
2024

PAV. VERMELHO
EXPO CENTER NORTE
SÃO PAULO-SP

A Montagem Industrial no Século 21!

Quem somos

Jorge Alves de Souza, 72, é brasileiro, casado e pai de 4 filhos, é empreendedor em feiras, atuando na área desde 1974 junto ao Grupo Couromoda, feiras relevantes, conceituadas junto aos mercados de calçados, moda, beleza, saúde animal e longevidade, mantendo sua posição como sócio e diretor.
Ao longo dessas quase cinco décadas, sempre ativo, com ampla folha de serviços junto a cadeia produtiva das feiras, como sócio fundador da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras,Congressos e Eventos de Negócios, mantendo-se ativo dentro da entidade seja como associado, Presidente da Entidade e do Conselho de Administração, Vice-Presidente, participando ativamente de todas as discussões de interesse do setor, seja ela de caráter, administrativo, financeiro ou tributário.

Como sócio fundador do SINDIPROM – Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo, ocupando a Presidência durante três mandatos consecutivos, atualmente é vice-presidente.
Na CNS – Confederação Nacional de Serviços ocupando o cargo de Vice Presidente Setorial (VS) na área de Feiras e Promoção de Eventos.
Souza é um profundo conhecedor do setor de promoção comercial, na busca de aproximação de mercados, realizando negócios, gerando riqueza e desenvolvimento para as empresas participantes.

No ano passado criou a MI.EXPO FEIRAS E CONGRESSOS para realizar a MI.EXPO – Feira Internacional de Tecnologia em Montagem Industrial, que será realizada no Expo Center Norte de 22 a 24 de outubro de 2024, visando promover a cadeia de prestadores de serviços, responsáveis pela execução e manutenção dos serviços entre a indústria de base e indústria de produtos,sejam eles matérias primas ou produto acabado, além claro das empresas especializadas em manutenção e funcionamento de todas essas cadeias produtivas.
Incentivando a melhoria contínua da qualidade, associadas às novas práticas ambientais e de gestão.
Seu modelo de gestão está baseado no princípio das start-up, integrando uma grande cadeia de serviços, visando qualidade, agilidade e entrega.